INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO PARA PAPEL DE PAREDE

[spb_accordion width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_accordion_tab title=”MATERIAL NECESSÁRIO”] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Fita métrica, fio de prumo para marcar verticais, lápis para centrar o papel na parede se for o caso, papel de parede, cola adequada, balde, água, colher de pau para mexer a cola, mesa comprida para aplicação da cola, plástico para protecção do chão e mobília, panos da mesma cor do papel e sem pêlos, escova de pêlos de plástico e cabo de madeira para dar cola, rolo pequeno duro para ajudar a afixar as juntas do papel na parede, escadote, tesoura, régua metálica e x-acto afiado para rematar as bordas excedentes do papel.
Certifique-se que o seu produto está em perfeitas condições antes de o aplicar, abrindo e estendendo-o no chão.

[/spb_text_block] [/spb_accordion_tab] [spb_accordion_tab title=”Section”] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Certifique-se que a superfície onde vai aplicar o papel de parede, está livre de pó ou outras partículas que poderão ficar na cola, dificultando a aplicação. Passe um pano para limpar a superfície rapidamente.
A superfície deve estar lisa e limpa.
Não deve conter tinta impermeável, cêras, vernizes, nem ter rugosidades ou buracos. Caso isso se verifique, deve dar-lhe um acabamento liso, limpo e permeável, lixando, colocando massa, ou papel de forro. Se esta já tem papel de parede antigo, este deve ser removido completamente com a ajuda de uma espátula, água e sabão.

[/spb_text_block] [/spb_accordion_tab] [spb_accordion_tab title=”Section”] [/spb_accordion_tab] [/spb_accordion]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *